Você Precisa Ouvir: O Rei Leão – Trilha Sonora

Se misturarmos uma grande porção de nostalgia, com um clássico do cinema e uma excelente produção e mixagem, o resultado será a trilha sonora do novo Rei Leão, cuja data de lançamento é 18 de julho.

O longa é um live-action da animação de 1994, produzido pelos estúdios Disney. A produção ficou nas mãos de Jon Favreau. Este é um incrível trabalho de 3D, que simula perfeitamente animais falantes, é visível o cuidado com que trataram da obra só de olhar.

As canções que não são cantadas, possuem um instrumental todo orquestrado, compostas por Hans Zimmer. São muitos instrumentos de corda e de sofro, que criam um ótimo ambiente de fauna e flora. Simplesmente incrível.

Sua trilha sonora é a alma da produção, pois conta com clássicos da nossa infância, que sofreram algumas atualizações, mas nada que desagrade os ouvidos. Os produtores decidiram manter os clássicos “Circle Of Life” e “Hakuna Matata”, esta segunda é melhor em português rs – e por isso tamvbém foi lançada uma versão em português da trilha sonora. Confira:

No idioma original Beyoncé dá voz à personagem Nala, e aqui no Brasil quem a dublou foi IZA, que também faz um excelente trabalho, como cantora e dubladora.

As canções que mais chamam atenção na obra são “Camn You Feel The Love Tonight”, um dueto de Bey com Donald Glover (que dubla o Simba), e “Spirit”, onde Beyoncé brilha sozinha. Confira o clipe da música:

Ouça a trilha sonora original:

Faça o DOWNLOAD.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.