Sou Biscoiteira, Sim! Sam Smith lança a intensa “How Do You Sleep?”

Sam Smith tenta (e consegue) inovar a cada lançamento, e dessa vez não foi diferente. O mesmo buscou em sua arte uma maneira de libertar todos aqueles sentimentos que estavam escondidos. Confira:

Resultado de imagem para sam smith how do you sleep

Sam Smith transformou o já conhecido “coração partido” em arte, o cantor de 27 anos lida com sua vida massante e rotineira, onde o mesmo se vê sem saída. O hino sútil e elegante foi produzido por  Max Martin e Savan Kotecha. “Eu estou cansado de me odiar por ter sentimentos…Eu estou cansado de chorar até acordar / Eu tenho que ir embora e começar a me curar. Mas quando você mexe desse jeito, eu só quero ficar “, admite Sam sobre sua situação atual, e afirma que quando temos um problema, o difícil é se livrar dele. Deixando claro que a letra da canção não vai contar um história tão feliz e sim abordar ressentimentos e mágoas passadas.

A música foi construída por um ritmo totalmente hipnótico, com beats característicos da música eletrônica atual, ritmo perfeito para dançar e passar a noite inteira “fritando”. Mas em nenhum momento a melodia sai do que Sam gosta de trabalhar, mantando um trabalho perfeitamente autoral. Smith nos permite ouvir sua voz com clareza e enaltecer seu fabuloso alcance vocal.

Imagem relacionada

– “Meu coração está batendo tão rápido. Eu estou tão orgulhoso disso. Obrigado a todos os belos seres humanos ao meu redor, que me ajudaram a sair da minha concha no ano passado. Para Savan, Max e Ilya, obrigado pela oportunidade de trabalhar com todos vocês, foi honestamente uma honra. E para Grant, Parris, Charlie e todos que trabalharam no vídeo … FIZEMOS isso. Espero que todos gostem disso e, por favor, aprendam os movimentos para que possamos dançar juntos um dia antes xx“, diz Sam sobre a produção da faixa

How do You Sleep? não é uma faixa comum e não foi feita com o objetivo de “causar tumulto” como muitas por ai. A música aborda uma série de sentimentos e emoções fora do normal, a carga que a canção carrega supera qualquer tipo de expectativa ou algo relacionado a isso. Tornando a mesma em hino certificado!

Assista ao Vídeo-clipe

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.