Taylor Swift finalmente reconhece que não é tão blindada quanto gosta de parecer. A cantora recentemente resolveu dar forma aos seus discursos feministas e fazer as pazes com Katy Perry, deixando quaisquer diferenças de lado e alinhando sua fãbase contra o opressor verdadeiro: a mídia.

Após descobrir que não seria mais dona de suas masters e que todas as suas músicas, do Reputation para baixo, são propriedade de Scooter Braun de agora em diante, Taylor Swift mudou drasticamente sua visão de mundo. Até este presente momento foram liberadas três canções de seu novo álbum, são elas “Me!”, “You Need To Come Down” e “The Archer”.
Os dois primeiros singles divulgados vieram com uma pegada diferente do habtual, por exemplo, “Me!” trás uma mensagem de empoderamento, enquanto “You Need To Calm Down” trata de assuntos mais sociais, como o machismo e a homofobia na internet. Ou seja, podemos dizer que a era “Witness” chega para todas.
“The Archer” no entanto se aprofunda mais nos sentimentos da cantora em relação às polêmicas e é direcionada a alguém específico. Na letra a cantora dedica seus versos a este alguém que permanece ao seu lado, mesmo após tanto tumultuo em sua vida pessoal.
Posso dizer que esta é uma das melhores músicas da cantora em anos, tanto em composição, quanto na construção instrumental, que é neutra, mas muito original. “ME!” E “YNTCD” não chamaram tanta atenção quanto “The Archer”, talvez por ser tratarem de canções teste, para ver qual se sai melhor e nesta batalha “Me!” ganhou por ser mais mainstram, porém “The Archer” canção em questão acaba por ser mais interessante.
A realidade é que Taylor Swift começou a experimentar e sair de sua zona de conforto, espero que neste novo trabalha tenham grandes hits, mas que sejam muito mais do que apenas baladas românticas.
Ouça: