Lucy Rose: 5 Músicas para conhecer

Você é do tipo que ama um Folk? Que tal uma canção para colocar de trilha sonora para o seu drama? Acho que conheço a opção perfeita! Fugindo dos clichês musicais, com um toque extraordinário de originalidade, Lucy Rose invade este blog e se apresenta para você através destes parágrafos.

Resultado de imagem para lucy rose

Lucy é britânica e não surpreende ninguém com este fato, já que o U.K. sempre foi ótimo em gerar ótimos artistas do ramo musical. A cantora começou sua carreira aos 18 anos, trabalhando em uma loja durante o dia e tocando em bares durante a noite.

Em 2012 a cantora conseguiu ser notada por um representante da Columbia Records, isso após fazer alguns shows ao lado de Jack Steadman. No mesmo ano Lucy lançou seu álbum de estréia “Like I Used To”, que atingiu o número 13 na parada de álbuns do Reino Unido na primeira semana de seu lançamento.

Desde 2012 a cantora já lançou quatro álbuns de estúdio. “Like I Used To”, de 2012, e “Work It Out”, de 2015, foram lançados pela Columbia. Já os disco “Something’s Changing”, de 2017 e o seu trabalho mais atual “No Words Left”, de 2019, tem o selo Arts & Crafts.

Resultado de imagem para lucy rose

O estilo musical de Rose mistura elementos do Folk com um pouco do Rock contemporâneo. Suas canções possuem uma incrível carga emocional, construída com muitos instrumentos e artifícios de produção. São perfeitas para ouvir em um momento de bad, ou simplesmente quando queremos um tempo a sós do mundo. São músicas incrivelmente calmas e harmônicas, perfeitas para serem apreciadas no fone de ouvido.

Trago agora cinco ótimas canções para que você conheça o trabalho de Lucy Rose ao decorrer destes oito anos de carreira.

1º Solo(W) – No Words Left (2019)

Solo(W) é single de seu álbum de estúdio mais recente. A canção é uma bela balada ao som do piano e fala sobre perder alguém aos poucos e se sentir sozinha.

4º Find Myself – Something’s Changing (2017)

Trata-se de uma incrível balada de Folk pop, onde a cantora exibe um vocal bem doce. Sua letra fala sobre se autoconhecer e estar em sua própria companhia.

3º Shelter – Work It Out (2015)

Shelter possui artifícios do Art Rock, mas é uma canção bem calma e crescente. A canção narra uma paixão que só aumenta a cada estrofe, combinando perfeitamente com o instrumental. Lucy diz que encontrou em seu amante um abrigo.

4º Middle Of The Bed – Like I Used To (2012)

Esta é uma de suas músicas mais agitadas e dançantes, ainda que sua letra seja super intensa. Rose afirma que já superou seu ex, mas deixa implicito que ainda sente sua falta.

5º Shiver – Like I Used To (2012)

Shiver é seu maior sucesso, talvez por ser uma canção lenta e calma, com um tom bem sentimental e talvez até um pouco triste. Sua letra é muito interessante e fala sobre um casal que se autosabota, ainda que ambos se amem.

Espero que tenham gostado da indicação e que eu tenha inserido mais uma incrível cantora em sua playlist.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.