“Small Talk” é a prova de que Katy Perry tem total controle de sua carreira

A norte-americana vem surpreendendo a mídia e seus fãs, por ter conseguido se reerguer de forma tão natural, mas muito glamurosa. Katy está caminhando para fora de uma era sem grandes hits, mas ainda sim bem memorável. “Witness” é seu quarto álbum de estúdio, e por conta de seu cliam político, acabou não agradando parte do público.

Katy Perry - Witness era

O fato é que a cantora já sabia disso, mas fez questão de lança-lo, pois sentia que precisava soar um pouco mais madura. Para elevar seu nome aos holofotes novamente, Katy Perry retornou com “365”, um feat. com o DJ Zedd. A canção não fez tanto sucesso quanto esperado, mas serviu para introduzi-la de novo ao mundo Pop.

“Never Really Over” foi seu verdadeiro retorno triunfal, onde Katy pôde mostrar um pouco mais de seu poder como compositora, ao narrar um sentimento tão único e singular. Isso ainda ao lado de Zedd. A canção mostra a versatilidade da cantora ao saber trabalhar com diversos estilos musicais e ainda soar completamente original.

Katy disse algumas vezes que faria experimentos musicais e os lançaria, para saber qual se daria melhor no mercado fonográfico. E então lançou o segundo single de sua nova era, “Small Talk”.

A canção é produzida por Charlie Puth, uma escolha peculiar de Katy, mas que prova que ela realmente mergulhou de cabeça no experimentalismo. A cantora afirmou que Charlie é extremanente talentoso e também sabe descrever sentimentos de forma única, exatamente o que ela estava procurando.

Ainda firmada no Pop, Katy investe no bom e velho Synthpop, com referências do Dance. Seu novo single é intimista e verdadeiro, mostrando que a Popstar possui todo o controle de sua carreira em suas mãos e provando que ela é uma marketeira de mão cheia, sem medo de fracassar e inovando sempre.

Confira:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.