“Fuck It I Love You & The Greatest” – Lana Del Rey agora conta histórias de amor

A cantora que eternizou as baladas depressivas nos anos 2010 provou que também sabe cantar sobre momentos felizes. Seu último de estúdio “Lust For Life” foi uma ótima surpresa aos fãs, que tiveram a oportunidade de conhecer um novo lado da cantora. Lana vem divulgando, nos últimos meses, os singles de seu novo disco “Norman Fucking Rockwell!”. Esta nova era está se destacando por conta da duração de suas faixas e pela grande aposta no estilo vintage.

Para este novo projeto, Lana investiu mais alto no Indie Rock, dando características vintage às suas músicas e vídeo-clipes. Suas últimas canções, com exceção de “Doin’ Time”, que é um cover de Hip-Hop, soam como as músicas do Rock progressista dos anos 70, ou seja, são inspiradas na era Hippie.

Lana montou uma pequena história de amor juntando as faixas “Fuck It I Love You” e “The Greatest”. A primeira soa sexy e sensual, e conta uma história de amor e descoberta, onde Lana se vê loucamente apaixonada na California e torce para que seu amor seja recíproco.

“The Greatest” é sobre como a distância fortaleceu seus sentimentos pelo amante. A cantora se lamenta por estar em outra cidade e relembra os momentos juntos de seu namorado. Ambas as músicas soam como uma espécie de diário aberto, como se realmente este amor tivesse feito parte de sua história.

Ouça:

É incrível ver como Lana Del Rey está ganhando notoriedade na mídia, pois isso reflete em seu trabalho. Suas canções soam mais maduras, porém ainda sinto que ela se mantém na mesma, sem ousar ou experimentar algo muito longe de sua zona de conforto.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.