Quem ai gosta de uma boa bruxaria, Pop Alternativo e videografia aesthetic, com certeza irá AMAR a indicação que irei fazer hoje. Caroline Elizabeth Polachek é cantora, musicista, produtora e até compõe. A artista não é novata no mundo da música, ela formou a banda de Synthpop “Chairlift” em 2005, e permaneceu nela como vocalista até 2017.
Caroline também já lançou dois álbuns solo, porém usando de alter-egos para a divulgação destes. Os discos são “Arcadia” de 2014, que ela lançou como Ramosa Lisa, e “Drawing the Target Around the Arrow”. Seu primeiro álbum em estúdio, lançado com seu nome completo é “Pang” de 2019.

Após sair da banda, Caroline investiu em sua carreira solo, dando uma apostando em uma nova identidade visual e em um estilo musical mais alternativo. A cantora mescla seus poderosos vocais com os efeitos de distorção, criando uma identidade sonora bem eletrizante.

Lançada em junho, “Door” foi a sua música mais bem aceita e mais bem reconhecida pelo público. A canção possui uma sonoridade bem calma, mas seu refrão é explosivo e bem chiclete. A produção é excelente e o vídeo-clipe utilizado para promover o single é incrível. Confira:
“Ocean Of Tears” também é muito marcante. A cantora utiliza de um registro agúdo de sua voz e mescla a delicadeza de sua voz com um instrumental bastante pesado, lembrando um pouco os hits de Hip-Hp Lo-Fi.

Também temos “So Hot You’re Hurting My Feelings”, que é a canção mais adocicada até então. A canção tem uma letra engraçada, pois ela se vê remoedo as lembranças com seu ex, e diz que ele é tão sexy, que chega doer. O clipe descreve um cenário meio medieval, com um grimório de bruxa e velas, porém a cantora está pleníssima e bem estilosa dançando na caverna pegando fogo.
“Parachute” é o terceiro single de “Pang” e trás uma produção simples, que evidencia a voz de Caroline. A música trás uma sensação angelical, porém amedrontadora. Alguns rumores afirmam que a faixa deveria fazer parte do álbum “Love + Fear” de MARINA. A canção fala sobre o meio ambiente e a forma como o homem acabou com a natureza para seu bem próprio.
Espero que você tenha gostado a indicação. Para sugestões de pauta é só enviar uma mensagem para o email sagadasmusicas@gmail.com.
Uma voz realmente muito agradável.
Obrigado por compartilhar.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Imagina, muito obrigado por ler.
CurtirCurtir