Os principais lançamentos musicais da semana

Essa foi uma semana muito boa para o mundo da música, mas não tão boa para o mundo real, já que tivemos surtos da mãe natureza no Japão, petróleo vazado no oceano matando animais marinhos e etc. Mas pelo menos algumas coisas boas aconteceram, bem poucas.

Resultado de imagem para harry styles lights up

Tivemos ótimas novidades, a começar pelo novo single de Harry Styles, que tá uma safadeza que só. O cantor lançou um clipe bem intimista para “Lights Up”, que é bem alternativazinha, muito diferente das canções de seu primeiro disco. Na letra e no vídeo, Harry confirma o que todos já sabemos, que ele é bi. Surpresos? Eu não estaria.

Também teve novidade brasileira, como “Xanalá” de Duda Beat e Gaby Amarantos, que é outra baixaria, do jeitinho que a gente gosta. A música fala literalmente sobre sexo, de forma explícita e poética, bem brasileira mesmo. É um Tecnobrega bem gostoso pra ouvir domingo a tarde. O clipe é só vendo pra crer.

Jão lançou um álbum novo – que é basicamente ele chorando durante 33 minutos. Brincadeiras a parte, o cantor já havia divulgo uma carta aberta que explica seu conceito. O disco “ANTI-HEROI” é bem profundo em relação ao amor, em sua forma mais triste. A produção é o grande diferencial do trabalho. Pelo menos a capa é melhor que a do “Lobos”.

Também tem o lançamento da Camila Cabello, uma faixa chamada “Easy”, que tenta soar inovador, mas acaba sendo o mesmo Dream Pop chiclete de sempre, é algo que Taylor Swift lançaria e faria sucesso. Ainda sim a música é boa, bem viciável.

Alok lançou uma música muito boa, em parceria com “Bhaskar”, que tem grandes chances de hitar, só basta algum youtuber gamer usar ela de introdução pros vídeos de Minecraft. É uma faixa bem dançante, que lembra os hits eletrônicos dos anos 2000, o refrão é muito bom.

Charli XCX, bem da sapeca, lançou o clipe de “White Mercedes” – que é uma das músicas com mais destaque do disco, e óbvio que ela não ia desperdiçar um single desses né amores – porém o carro que aparece no clipe é um Mitsubishi.

Os Black Eyed Peas lançaram um single novo com o J Balvin, chamado “Ritmo”, que usa um sample da canção “Rhythm Of The Night” da Corona. É uma música bem hitável, mas é bem 8 ou 80, ou você ouve umas 500 vezes e ama, ou ouve uma e detesta.

Qual desses é o seu lançamento favorito?

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.