Chlöe Howl: 5 Músicas para conhecer | Synthpop e Gritaria

Há certos talentos que não podemos despediçar, e há vozes que são realmente marcantes e únicas, como a de Ariana, Christina, Jessie, Florence e Chöe Howl, que foi adicionada à essa minha listinha pessoal. A cantora britânica entrou na cena musical em 2013, com uma sonoridade próxima do Folk Alternativo, até lançou um álbum autointitulado de estréia em 2014.

Resultado de imagem para chloe howl
Chlöe Howl - Brit Awards

Chlöe voltou com tudo em 2017 com uma roupagem nova e um estilo totalmente diferente do que vimos em 2014. A cantora decidiu investir em seu visual, com clipes estéticos, dignos de um perfil do Tumblr. O primeiro single que Howl soltou após o hiatus foi “Magnetic”, confira:

A canção é bem fofa e muito romântica, possui uma construção eletrônica e sintetizada. As batidas são marcantes e o refrão é bem chiclete. Sua letra fala sobre um relacionamento que vive indo e voltando, pois ambas as partes possuem um magnetismo emocional muito forte.

Após o lançamento do primeiro single dessa sua nova era, Chlöe divulgou também uma nova canção, bem dançante desta vez, chamada “Do It Alone”.

Com uma pegada de Synthpop e uma pitada de Hip-Hop, a cantora constrói uma ótima identidade sonora. “Do It Alone” é incrível e cativante, seu refrão é poderoso e sua letra é incrível. Os versos falam a respeito de um cara que quer trair a namorada com Chlöe, e em meio a ótimas rimas ela responde com “Se você está tentando deixar sua garota por mim, faça isso sozinho, você tem que fazer tudo por conta própria. Porque eu não vou deixar você me usar para se libertar“.

Já em 2018 a britânica divulgou seu single “Work”, que diferente das outras canções é mais agitada e próxima do Hip-Hop.

A cantora mostra sua versatilidade de estilos e seu poder vocal. Seu vídeo trás uma coreografia bem divertida e dançante. A canção leva o título ao pé da letra e fala sobre o trabalho e como o esforço gera resultados.

E cada vez mais voltada ao Hip-hop também temos o single “Millionaire”, lançado este ano. A cantora vem lançando trabalhos avulços, mas seu álbum será lançado em Novembro.

A música possui uma sonoridade bem característica do R&B contemporâneo, mostrando que Chlöe possui voz para todos os gêneros. Seu clipe possui uma ótima fotografia e belas cores. A cantora escreve versos incríveis e tem jeito para composição. A letra fala sobre esse cara, que tem muito dinheiro, mas Howl afirma que seu maior bem é ela.

E para fechar nossa lista temos “In the Middle (Sad Banger)”, onde a artista marca sua volta ao Synthpop com tudo em cima.

Com uma produção toda eletrônica, Howl investe em um refrão explosivo e super chiclete. Por mais acelerada que seja, a canção mantém seu tom melancólico. A letra é muito triste e fala sobre estar com alguém que já não a ama mais, porém não quer sentir o peso do término.

Aconselho que sigam a fada no Spotify ❤ Leia também este artigo: CONHEÇA CHLÖE HOWL | A NOVA PROMESSA DO SYNTHPOP

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.