Esperamos tanto por este hino havaiano e Katy Perry não decepcionou nem um pouco. A cantora, dona uma videografia impecável trouxe mais um filho ao mundo, “Harleys In Hawaii” é o terceiro single de seu novo projeto, o qual não temos grandes informações sobre.
Seu clipe é uma mistura doida de “Judas” da Lady Gaga com “Ride” de Lana Del Rey, até mesmo pela estética – brincadieras a parte – podemos dizer que é um dos clipes mais “sérios” de sua carreira, sem brincadeiras ou personagens cômicos, como vimos muito na era Witness. Este traz uma Katy Perry mais sensual e adulta, e os críticos estão gostando de chama-lo de “a versão adulta de Teenage Dream”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/C/P/gkvfpsTaAp5iRK7gnb8Q/katy.jpg)
Katy vem testando algumas formas distintas de fazer música, e não se arriscou a ir muito fora do meio pop, lançando hits bem enérgicos, porém com mensagens um tanto melancólicas, como é o caso de “Never Really Over” e “Small Talk”, que falam sobre encontros e desencontros, basicamente o fim de um amor.
“Harleys In Hawaii” já traz uma mensagem mais romântica, sobre um amor que se fortalece em um momento de intimidade, como uma viagem. A cantora decidiu investir no R&B desta vez, mostrando que sabe cantar de tudo! Katy usa um registro mais grave de sua voz, entregando uma canção madura com vocais poderosos após o segundo refrão – este não tão explosivo, mas bem gostosinho e contagiante.
Esta é sua canção mais sexy desde “Tsunami”, faixa do álbum Witness de 2017 – Bon Appétit sonha. Katy sempre foi uma figura desejada, mas o foco de seus trabalhos nunca foi a sua sexualidade. E aqui podemos perceber como ela consegue esbanjar tanta sensualidade de forma tão simples e singela. Katy Perry está finalmente se desvinculando de sua imagem infantilizada criada lá na era “Teenage Dream”.
8/10 – Nota