“Lights Up” de Harry Styles fala sobre viver sem rótulos

E quando pensávamos que o mundo tinha ganhado mais uma estrela bissexual, Harry Styles chega com uma canção empoderadora sobre não se limitar apenas à rótulos, mas viver a vida e os prazeres que ela proporciona. Seria Harry Styles nosso novo David Bowie – ou a personificação mais próxima dele?

Resultado de imagem para harry styles lights up

Após a canção “Medicine”, onde o cantor revelou também sentir atração por homens, o mundo já estava bem disposto a adota-lo como ídolo bissexual, mas então, algum tempo após, muito tempo aliás, surge o single “Lights Up”, que tudo indica ser o lead single de sua nova era (intitulada “Do You Know Who You Are”).

A música é bem leve, com um instrumental não muito carrgado, mas bem estruturado. É um Folk Rock bem envolvente, que nos faz refletir. Os vocais entram em contraste ao arranjo de isntrumentos, criando uma melodia angelical junto ao som do violão.

O clipe é uma sacanagem que só! É homem com homem, mulher com mulher, bacanal e safadeza. Harry Styles no meio muito gostoso, obrigado. Taylor Swift estaria surtando e escrevendo outra música sobre ele, se já não estivesse ocupada vendendo milhões de discos e vivendo um romance novo.

A letra da música fala sobre conhecer a si mesmo e não precisar mudar seu interior ou exterior a cada fase nova da sua vida. Harry reflete sobre sua sexualidade, como a sociedade a encara, e como ele queria que fosse encarada. Já quero mais.

9/10 – Nota.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.