“Lose You To Love Me”: Selena Gomez dedica mais uma canção à Justin, esperamos que seja a última

Selena Gomez resolveu abalar o mundo com um lançamento inédito nesta quarta-feira (23). A cantora divulgou seu novo single “Lose You To Love Me”, que tem a FINNEAS & Mattman & Robin na produção e é co-escrita pela cantora Julia Michaels. A faixa surge como o primeiro single de sua nova era, após anos lançando trabalhos soltos.

Resultado de imagem para selena gomez lose you to find me[

A ex-estrela da Disney enfrentou um relacionamento muito conturbado com o cantor Justin Bieber, e nisso carrega uma história de anos cheia de vai e vem. A última atualização desse maravilhoso conto de fadas foi em 2018, com o lançamento da faixa “Back To You”, onde a cantora descreveu em seus versos que mesmo com todos os problemas, sempre voltaria para os braços daquele te machucou. Já vimos o mesmo tipo de declaração na faixa “Good For You”, do álbum “Revival”, lançado em 2015.

“Lose You To Love Me” surge como um contraponto à essa declaração, dando uma aula de amor próprio em meio à versos como “Você se livrou facilmente da dor quando ela não era sua, sim” e “Eu dei tudo de mim e todos sabem disso. Você me rejeitou e agora isso está se mostrando. Em dois meses, você nos substituiu como se fosse fácil“. Esta última estrofe diz respeito ao relacionamento de Justin Bieber com a modelo Hailey Baldwin.

Em relação a sonoridade da faixa, podemos dizer que Selena está se reinventando e experimentando novos estilos. Desde o lançamento de “Bad Liar” já sabíamos que a cantora estava investindo em um som completamente novo, voltado ao Pop Alternativo. E provavelmente teremos bastante novidade nesse novo disco que está por vir.

Em anos de carreira, esta é uma das melhores composições de Selena Gomez, pois fala muito mais sobre si mesma do que qualquer outra coisa. É uma composição inspiradora sobre não se apegar àquilo que nos machuca. Lembrando sempre que Justin Bieber foi responsável pela saúde mental da cantora, que estava bem precária há um tempo atrás, e ao que tudo indica está tudo bem agora.

8,5/10 – Nota

Ouça na íntegra:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.