Você Precisa Ouvir: Charlie’s Angels: Original Motion Picture Soundtrack

Foi divulgado nessa sexta-feira (1) a mais nova trilha sonora bombástica que vai abalar os charts mundiais, com os nomes de Lana Del Rey, Ariana Grande, Chaka Khan, Nicki Minaj e até a Anitta. A trilha sonora do longa de ação “Charlie’s Angels” conta com 11 faixas do mais refinado Pop.

charlie's angels 2019 soundtrack

O álbum foi lançado pela Republic Records e mistura vários estilos musicais, entre Disco Music (que é bem explorado), Reggae e Dance Pop. No Brasil o título é famoso como “As Panteras”, e já teve algumas regravações famosas, como a dos 2000, que teve até as Destiny’s Child na trilha sonora.

O single de divulgação da obra foi “Don’t Call Me Angel”, que conta com Lana Del Rey, Ariana Grande e Miley Cyrus. A faixa tem um incrível climax e funciona como uma ótima chamada para o filme, que será lançado no dia 14 deste mês de novembro.

Na trilha sonora encontramos o hit “Bad Girls”, de Donna Summer, remixado pelo DJ Gigamesh, dando um trato em seu instrumental, que é transformada em uma música eletrônica com influências disco.

Ariana Grande teve o incrível prazer de gravar a canção “Nobody” com a lenda Chaka Khan. A música conta com influências do Jazz, mas com uma roupagem mais popzona.

“Pantera” é cantada por Anitta, e pasmem, é em português mesmo. A faixa tem uma sonoridade toda espanhola, meio tropicalizada. Uma das mais memoráveis da obra, tem um corpo legal e grandes chances de hitar.

Será que a trilha sonora tem o borogodó necessário para peitar “A Star Is Born” de Lady Gaga? Vamos decobrir com o tempo. Por enquanto você já pode conferir o álbum na íntegra:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.