Billie Eilish revive um pesadelo em “Everything I Wanted”

A cantora teen Billie Eilish está finalmente de volta, 8 meses após o lançamento de seu disco de estréia “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. Saiu nesta quarta-feira (13) o single “Everything I Wanted”, também produzida por seu irmão Finneas.

A cantora se mantém firme em seu Synthpop, sem tirar, nem por. Finneas não se arriscou a ir muito longe do que está acostumado a produzir. A canção, no entanto, é muito boa e emocionante, um tanto melancólica, mas poderia facilmente ser incluída na trilha sonora de uma série teen, por exemplo. Há especulaçõles de que a canção fará parte do segundo disco de estúdio da cantora, ainda sem nenhum título ou capa divulgados.

A música traz um foco maior na voz de Billie, porém esta é sussurrada, o que não seria nenhum problema, se todas as outras músicas dela já não fossem exatamente iguais.

Assim como já havia sido discutido antes, o tema “sonhos” voltou à tona. Billie aborda o tema novamente, mas desta vez um pouco mais a fundo. Sua letra descreve um pesadelo que a cantora teve, onde ela se suicidou e acompanhou todos os fãs, amigos e familiares a esquecerem aos poucos. Billie no entanto, muito apegada ao seu irmão, afirma que ele é uma das poucas pessoas em quem ela confia para tratar de assuntos mais sérios e pessoais.

6,8/10 – Nota

Ouça na íntegra:

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.