Saga News: Os principais lançamentos da semana

Foi uma semana cheia de novidades, teve guerra no Chile, na Bolívia também, incêndio na Amazonia, e lançamentos bombásticos da música Pop que a gente usa para fingir que tá tudo bem. Só nestes últimos 7 dias tivemos dois lançamentos de Taylor Swift.

O primeiro deles foi o remix de seu single “Lover”, incluindo o sertanejo universitário Shawn Mendes na faixa.

É a mesma coisa, só que com alguns versos adicionais de Shawn Mendes. Muitos fãs da cantora reclamaram e fizeram cyberbullying com o cantor pelo Twitter. Não achei que ficou horrível, mas também não ficou melhor que a original.

Também teve o lançamento da música “Beautiful Ghosts” que fará parte da trilha sonora do filme “Cats”, que é uma hadaptação do musical de mesmo nome.

É uma música triste e melancólica ao som do piano. A cantor exibe um vocal bem doce, porém soproso, não se encaixando no estilo “belting” de canto – tecnica usada em musicais – mas funciona muito bem.

Também teve lançamento da Camila Cabello. A cantora divulgou seu novo single “Living Proof”. Ainda não descobriram de qual música ela pegou o sample.

A canção possui as vozes de crianças orfãs da Africa, pois a cantora fez uma recente parceria com a Africa Heartwood para chamar a atenção mundial aos órfãos liberianos. A música em si é boa, mas não tem potencial para hitar.

Billie Eilish também lançou um single inédito, esse “everything i wanted”, após 8 meses sem nenhuma música nova. A canção é um lindo ASMR seguido de piano e batidas bem suaves.

Como boa adolescente que é, Billie canta sobre um suicídio fictício, com que ela sonhou, e se lamenta sobre sua “morte” em sonho. É uma música bem legal até, não é ruim não. A produção também ficou nas mãos de seu irmão Finneas.

Gloria Groove nos agraciou com mais um trabalho extendido. A drag lançou o EP “Alegoria” que vem com 4 faixas inéditas, e cada uma delas vai ganhar um vídeo-clipe.

O primeiro do clipes foi da faixa “Mil Grau” que tem uma excelente produção e uma coreografia incrível. Gloria investe em uma sonoridade 100% brasileira e 200% dançante, pra rebolar até as pernas cansarem.

Allie X, nossa diva indie, lançou um single novo chamado “Regulars”, que está inserido na tracklist de seu álbum “Cape God”, que será lançado em 2020.

A música veio acompanhada de um vídeo bem engraçado, que mostra Allia como uma total excluída. Se encaixando perfeitamente no contexto que a letra traz. A canção tem referências da música Folk e é realmente muito gostosa.

E por último temos o lançamento de Grimes, uma música chamada “So Heavy I Fell Through the Earth”. A cantora está investindo bastante nessa roupagem medievál, meio robô. Sei lá o que é isso.

A canção soa como um cântico religioso, que mescla os vocais agúdos da produtora com as fortes batidas. É como a trilha sonora de um jogo de RPG, mas também poderia ser usado em um áudio de auto-ajuda que auxila em sessões de yoga.

Qual é o seu lançamento favorito?

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.