Saga News: Os principais lançamentos da semana

Foi uma semana intensa, com muitos acontecimentos marcantes, que daqui a algum tempo ninguém mais vai lembrar. Cacau Protásio, atriz da Globo, passou por uma situação de racismo por parte de um bombeiro. A atriz estava gravando uma cena no corpo de bombeiros e passou pela situação delicada.

Mais recentemente, nós brasileiros passamos vergonha internacional novamente com a declaração burra de nosso presidente, que afirmou, sem prova nenhuma, que ator Leonardo DiCaprio estaria pagando para atear fogo na Amazônia (???), mas apesar disso tivemos bons shows no AMA’s e lançamentos incríveis. Bora conferir.

Vamos começar pelo novo single de Ludmila, “verdinha”.

Após toda a polêmica com a música “Onda Diferente”, escrita por Lud, mas entregue à Anitta, a cantora decidiu lançar sua própria música que fala sobre maconha. Sua letra fala sobre lucrar com pés de maconha. É engraçada.

As meninas do AnaVitoria lançaram um álbum chamado “N” cheio de covers do Nando Reis.

O disco conta com 11 faixas, mas não inclui o single “Perdoa” lançado março deste ano. É um disco acústico muito bonito e conta com “All Star” que é um dos destaques da obra. As meninas participaram ativamente da produção do álbum, que é composto basicamente de voz e violão.

O grupo de K-pop EXO lançou um novo álbum acompanhado de um vídeo-clipe chamado “Obsession”.

O disco se chama “OBSESSION – The 6th Album” e conta com apenas 10 músicas. É um álbum que experimenta as baridas de hip-hop de maneira bem futurista. Tem uma produção super madura e vocais fortes. É um trabalho que realmente vale a pena ser conferido.

E também tem ca Camila Cabello que lançou um clipe novo antes de se apresentar no AMA’s, para assim poder fazer uma performance inspirada no vídeo.

A faixa “Living Proof” é bem calma e good vibes, os vocais da cantora estão bem suaves, porém agúdos como sempre, pois é o que vende. O clipe é lindo, parece um conto de fadas, com cores pasteis e elementos renascentistas.

Teve até música nova da Grimes, esta que se chama “My Name Is Dark”, lembrando que semana passada a produtora divulgou um vídeo para a faixa “So Heavy I Fell Through The Harth”.

A faixa em questão é bem agitada, mas possui vocais bem apagados. A canção é bem Popzinha, mas ainda é segmentada apenas para o nicho de Grimes. Depois de “Violence”, esta é a melhor canção de sua nova era. Pra mim só faltou ela divulgar o nome do jogo, pois parece trilha sonora de RPG.

E vamos de The Weeknd, que lançou duas músicas novas, “Heartless” e “Blinding Lights”.

Parece que depois de Selena Gomez, o cantor de R&B nunca mais foi o mesmo. Brincadeiras à parte, The Weeknd fez um ótimo trabalho com a produção das faixas, que parecem ter saído de uma playlist de sucessos dos anos 80, com destaque especial para “Blinding Lights”, que experimenta o Synthpop.

Esses foram os principais lançamentos, qual o seu favorito da lista? Tem algum que esquecemos de mencionar? Comente ai em baixo.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.