O natal mal chegou e Ariana Grande já nos presenteou com um lançamento novo. A cantora disponibilizou nas plataformas de stream um álbum novo, desta vez uma gravação ao vivo de sua turnê “Sweetener World Tour”, que aconteceu entre os meses de março e dezembro de 2019.

Nossa pequena Ariana vem trabalhando seu conceito cada vez mais, porém preciso dizer que me decepcionei um pouco com essa capa, esperava um pouco mais. O título sugere uma pequena pausa dos palcos, mas isso já era esperado, uma vez que a cantora vinha tendo crises de ansiedade, causadas pelo medo, já que Ariana sofreu um ataque terrorista em seu show em Manchester.
O disco vem com 32 faixas gravadas durante a tour, essa que divulga seus álbuns “Sweetener” de 2018 e “Thank U, Next” de 2019. Ariana também insere seus principais sucessos, como “Into You” e “Right There”, além de cantar as icônicas “Tattoed Heart” e “Only 1”.
Durante a tour a cantora gravou um documentário que mostra momentos de sua vida muito marcantes, além dos potnos principais de sua carreira antes do lançamento de seu quinto álbum “Thank U, Next”.

A voz da cantora está cada vez mais amadurecida e menos infantilizada, com vocais poderosos e excelentes técnicas. Ariana esbanja atitude e poder, mostrando que sabe o que está fazendo. O show é um dos mais lendários em anos, desde a “Prismatic Wolrd Tour” de Katy Perry.
E se você pensou que não ia ter treta no meio, pensou errado. Um tempo depois que Ariana lançou a faixa “7 Rings” a cantora Princess Nokia acusou Ari de plágio por sua faixa “Mine” de 1992, ela gravou um vídeo comparando as duas faixas e dizendo a seguinte frase “Você achou familiar? Pois eu achei familiar”.
Ariana por sua vez, afrontosa como é, no show de gravação do álbum live brincou com a situação ao cantar “7 Rings”. Na intro da música ela repete a mesma frase de Princess Nokia, ironizando a situação. Confira:
Confira na íntegra: