Recentemente comecei a ouvir uma das maiores divas da geração passada, a lendária Kylie Minogue. A cantora ficou muito famosa por ser uma das primeiras artistas teen que realmente fez um barulhinho lá no final dos anos 80. Kylie tem um som bem parecido com o que Madonna fazia, porém se fosse para comparar com alguém daqui do Brasil, eu certamente diria que ela é como uma Kelly Key que deu muito certo, e digo isso de forma muito respeitosa.

Minogue lançou sua coletânea definitiva neste ano de 2019, no mês de junho. Vale lembrar que Kylie ainda está na ativa, lançando músicas inéditas. Seu disco mais recente foi o “Golden”, de 2018, que trás uma sonoridade mais próxima do Folk, com bastante violão e gritaria. Para a divulgação do disco a cantora saiu em turnê com a “Golden Tour”, que inclusive já está disponível nas plataformas de stream em formato de áudio.
A coletânea de Kylie conta com 41 dos seus maiores sucessos e suas melhores faixas. E ainda tem uma versão deluxe que conta com 68 músicas. São quase 4 horas de puro Pop. E para você que não conhece a cantora, vale muito a pena começar por esse disco, que além de ter uma das melhores capas, ainda conta com uma canção inédita chamada “New York City”.
Kylie Minogue não estourou tanto como as divas pop que conhecemos hoje, mas o repertório da cantora vai te fazer enlouquecer de tanto dançar. Os maiores sucessos da artista são “Can’t Get You Out of My Head”, que conta com um remix lendário que a mistura com a música “Blue Monday” do New Order, e “All The Lovers”.
Ouça o disco na íntegra: