No Play: Hayley Williams – “Simmer” (Mas e o Paramore?)

Hayley Williams passou por momentos conturbados em sua vida, principalmente após seu divórcio, e isso se transformou em uma depressão. Juntando a saída de Jeremy do Paramore, tudo ficou ainda pior. A partir disso tudo, saiu o incrível “After Laughter”, que é cheio de canções animadas, porém repleto de letras tristes, dando uma forma física e sonora aos seus sentimentos mais profundos.

Após o lançamento do CD e o fim da turnê de divulgação, Hayley tirou um tempo para si mesma, e então resolveu trabalhar em sua carreira solo, iniciando o projeto “Petals For Armor”, que, ao que tudo indica, será seu primeiro álbum solo.

Hayley Williams - petals for armor - foto de divulgação.

A canção que deu início à essa nova era se chama “Simmer”, lançada dia 22 de janeiro. A faixa foi produzida por seu amigo e companheiro de banda, Taylor York, o que indica que o Paramore ainda está vivo. A própria vocalista disse que a banda não acabou e jamais quer ter o desprazer de publicar uma nota sobre seu fim.

A música é trabalhada em cima do Groovy, tendo uma linha de baixo muito presente por toda a canção. Apesar de ter um teor bem alternativo e menos gritado do que o Paramore, a faixa não destoa tanto do que Hayley já havia feito antes.

O real foco é a composição, e que composição! Hayley trava uma guerra emocional contra si mesma e fala sobre os problemas com a ansiedade, depressão e sua baixa auto estima. No final a vocalista encontra paz em si mesma, dentro de sua feminilidade, quando ela diz que usará pétalas como armadura.

O clipe não poderia ter sido mais descritivo, já que mostra Hayley correndo de si mesma e no final ela mata a sua “pior” versão, como se estivesse se despedindo de uma parte ruim de seu passado. Confira;

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.