As 5 Melhores Performances do Grammy 2020

Apesar de uma grande maioria achar que premiações estão cada vez mais ultrapassadas, elas ainda existem e passam bem! Ontem (26) aconteceu a tão aguardada 62ª edição do Grammy, artistas de todas as partes estavam presentes no evento e no tapete vermelho. E como já era esperado, em suas apresentações deram um show sem comparação, hoje vamos falar um pouco sobre as 5 melhores performances desse ano.

Resultado de imagem para grammy

5. Tyler, The Creator – Para essa apresentação o rapper não estava sozinho, juntando-se com o trio Boys II Men e Charlie Wilson. O mesmo iniciou a performance com um trecho da canção “Earfquake”, que nos fez entrar em puro êxtase por alguns minutos, no entanto esse clima é quebrado rapidamente pela faixa “New Magic Wand”, onde o cantor coloca todo mundo pra dançar e se divertir junto com ele.

Resultado de imagem para tyler the creator grammy

4. Usher e FKA Twigs – Prince não foi esquecido na fila do pão em meio a tantos momentos marcantes da noite e recebeu uma homenagem nessa edição do Grammy. Usher subiu ao palco e deu inciou ao que parecia uma performance completa! Realizando um medley com as faixas “Little Red Corvette”, “When Doves Cry” e “Kiss”. Um pouco mais tarde a apresentação teve uma dançarina pra lá de especial, FKA Twigs – nossa querida Magdalene que contagiou a plateia com coreografias excepcionais.

Resultado de imagem para usher e fka

3. Ariana Grande – Essa era com toda certeza uma das apresentações mais aguardadas da noite do Grammy. Ariana Grande fez um medley cheio de hits, estrelado pelas faixas: por “Imagine”, “7 Rings” e “Thank u, next”. A cantora iniciou sua performance com uma orquestra brilhante, após interpretar uma nova versão de suas faixas, a artista chamou seu balé para o palco e dançou como se não houve um amanhã.

Resultado de imagem para ariana grande grammy

2. Lil Nas X, BTS, Billy Ray Cyrus, e outros – “Old Town Road” é um smash hit e não podemos ir contra isso, Na edição desse ano, o rapper apresentou a canção de uma maneira pra lá de especial, contando com a presença de Billy Ray Cyrus, Diplo, Mason Ramsey e até os meninos do BTS. Quando todos pensaram que havia acabado Lil voltou ao palco para cantar “Rodeo”, abrilhantando ainda mais sua performance.

Resultado de imagem para lil nas x grammy

1. Demi Lovato – Essa é a melhor apresentação da noite sem sombra de dúvidas, não só pela carga emocional carregada, mas também pelo o que Demi representa atualmente pra milhares de fãs. A cantora subiu ao palco para seu tão aguardado retorno e dessa vez trouxe a canção “Anyone“, faixa escrita quatro dias antes de ser internada por conta de uma overdose em 2018. Demi logo ao iniciar a performance já se encontrava em prantos, mas retomou a apresentação rapidamente com grande controle. Emocionante a artista estava muito abalada pela carga que a canção carrega pra si, transformando a mesma em um comovente pedido de socorro e transbordando mensagens de luta e superação por parte dela.

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Anexo: Se vocêsegue o nosso blog e quer divulgar o seu trabalho ou nos contactar, mande mensagem em nosso e-mail: didasilva123@hotmail.com ! Analisaremos com carinho o seu conteúdo.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.