As 5 melhores séries teen da Netflix

Sabemos que quem consome mais seriados nos serviços de stream são os jovens, logo surgiu uma grande variedade de títulos feitos especialmente para agradar a garotada, mas já que nem tudo são flores e muitas dessas séries são uma incrível decepção, resolvi lhes indicar cinco das minhas favoritas.

Imagem relacionada

Vamos começar com um título que é, de certa forma, até que popular e seus episódios me surpreenderam bastante. Estou falando de “Elite”, que é uma série espanhola e estreou em 2018.

Trata-se de um drama colegial, que aborda a desigualdade social enfrentada por alunos bolsistas. Além do mais, a série é focada no assassinato de uma aluna, que desperta todo um clima de investigação, fazendo com que a trama prenda o telespectador. Além do mais “Elite” tem tudo o que os adolescentes gostam de ver: sexo, drogas e reggaeton.

Outra que vem ganhando bastante espaço em nossos corações é a fofa “Atypical”, estreada em 2017. A série já conta com três temporadas.

Esta é um pouco mais específica, pois seu roteiro aborda a vida de um adolescente com autismo e como é o dia a dia de uma pessoa com esse quadro. É uma série super divertida, com bastante foco no humor e no drama familiar também.

Agora entrando na categoria de ficção, há alguns dia estreou a terceira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, que foi lançada no halloween de 2018.

A série é uma adaptação das HQ’s de mesmo nome produzidas pela “Archie Horror”, e esta por sua vez é uma releitura da série de HQ’s “Sabrina Aprendiz de Feiticeira”, produzida pela “Archie Comics”. Nessa série, Sabrina é uma jovem bruxa que precisa completar seu batismo profano, porém está dividida entre ir viver no mundo das bruxas e no mundo dos humanos.

A favorita do público até o momento é a divertida “Sex Education”, que estreou em 2019 e desde então vem fazendo muito barulho.

A série trata com muita naturalidade a sexualidade dos jovens, e além de conter uma trama super envolvente, com personagens incríveis, “Sex Education” ensina o sexo para os jovens, só que da maneira mais correta e descontraída possível.

A quinta e última indicação que tenho a fazer é a maravilhosa “Anne With An E”, que estreou em 2017 e teve seu fim em 2020 após três temporadas.

A série é inspirada nos livros da escritora Lucy Maud Montgomery. É a história de uma pequena órfã chamada Anne, que é adotada por engano por dois irmãos que precisam de um menino para ajudar em sua fazenda no período de colheita. Anne encanta todos por onde passa e inspira grandes lições de vida.

Bônus.

Também inspirada na “Archie Comics”, assim como “Riverdale” e “O Mundo Sombrio De Sabrina”, “Katy Keene” será a próxima série teen original da Netflix, protagonizada por Lucy Hale.

A série é inspirada nas HQ’s de mesmo nome, popular nos anos 60. A protagonista é uma aspirante à artista e tenta alcançar seu objetivo de vida que é estrear na Broadway, junto de seus amigos. Sua estréia será em 6 de fevereiro deste ano.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.