Crítica: O Mundo Sombrio de Sabrina (3° Temp) | É muita informação

Dia 24 estreou a terceira temporada dessa que é uma das séries mais comentadas dos últimos tempos, estou falando de “O Mundo Sombrio De Sabrina”, que é inspirada na série de HQ’s de mesmo nome, publicada pela Archie Horror. Definitivamente foi uma temporada cheia de acontecimentos, mas afinal, ficou bom?

Resultado de imagem para O Mundo Sombrio de Sabrina

A terceira temporada de Sabrina tinha tudo para ser épica e incrível – principalmente pelo fato de sua segunda parte ter sido perfeita – mas algumas coisas me incomodaram um pouco. A trama é contínua, então nossos personagens seguem com sua missão de tirar Nick do inferno, o que acontece de forma bem rápida inclusive, e logo o foco da história muda completamente e a protagonista tem que decidir seu destino, sobre ser rainha do inferno ou ceder seu trono, e a partir daí tudo começa a dar errado.

Diferente da primeira temporada, que é super sombria e alguns dos episódios são quase filmes de terror, essa terceira atira para vários lados e quase não acerta em nada. O roteiro acaba banalizando o inferno de uma forma inacreditável, sem falar no Lúcifer, que é quase inofensivo, chega ser uma piada em forma de personagem.

Os episódios, apesar de grandes e lotados de informação, passam super rápido e quando você percebe já é o último e você não está mais entendendo nada. Óbvio que acontecem coisas legais e a trama tem vários momentos divertidos, mas chega um momento que você não sabe qual é o real foco da história – sem falar que tem um furo de roteiro no último ep.

Resultado de imagem para o mundo sombrio de sabrina 3 temporada

Outra coisa que me incomodou um pouco foi a forçação de barra no quesito romance. A trama principal é diversas vezes deixada de lado para focar nos casais que se formaram na segunda temporada, e sendo uma série adolescente é de se esperar, porém nem mesmo isso é bem desenvolvido, frustrando o telespectador em alguns momentos.

No geral achei que a série correu de mais na parte mais importante da história e demorou muito em momentos desnecessários, ainda que essa temporada tenha me surpreendido bastante também. A quarta parte já está a caminho e promete consertar esses pequenos incidentes.

6,7/10 – Nota

Assista ao trailer:

2 comentários sobre “Crítica: O Mundo Sombrio de Sabrina (3° Temp) | É muita informação

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.