No Play: Camila Cabello – “Romance” | Crítica

Romance é o segundo álbum de estúdio de Camila Cabello, o disco está cheio de músicas que se mantêm fiéis ao título do mesmo: elas são sobre a sensação de se apaixonar profundamente. 

Depois de deixar o Fifth Harmony e lançar seu álbum solo, Camila nunca hesitou em experimentar novos sons e parecer vulnerável com suas letras. E o “Romance” reflete isso, através de faixas influenciadas pelo Pop e R&B, mas ainda mantendo uma pegada latina em suas batidas.

O álbum abre com um de seus singles mais fortes, “Shameless“. Parece um pouco mais sombrio do que outros, com uma guitarra atraente e um gancho que fica na sua cabeça. Algumas das outras músicas mais ferozes do álbum incluem “Cry For Me“, com um som inesperado, e “My Oh My“, com DaBaby, que é quase amedrontador de um lado bom. Seus momentos mais otimistas são onde ela realmente consegue alavancar o álbum para seu ouvinte e trazer sua essência.

Resultado de imagem para camila cabello romance

O disco conta com 14 faixas, que são consideravelmente boas, mas algumas caiem no esquecimento para o ouvinte, como “Should’ve Said It“. Somos seguidos também por baladas como as canções: “Dream of You” ou “Used to This“, que em primeiro momento parecem melosas demais, porém tomam uma crescente boa e marcante dentro do álbum. 

O talento vocal de Cabello é indiscutível, principalmente quando ouvimos “This Love“, que trás Camila totalmente poderosa e precisa em seus vocais. Se pudéssemos eleger a melhor canção desse álbum, essa seria “First Man” música dirigida ao pai da cantora, que trás consigo uma carga emocional fascinante para público.

No geral, Romance é um álbum atraente que deixa um pouco a desejar. Algumas músicas parecem um pouco mais autênticas que outras, e algumas parecem definitivamente únicas, como “Living Proof“. Mesmo com a gente sentindo uma saudade imensa do smash “Havana”, parece que Camila Cabello cresceu para si mesma e em sua identidade quanto artista, para um bom fã de pop podemos considerar o álbum uma boa pedida.

7,5 / 10 – Nota.

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Anexo: Se vocêsegue o nosso blog e quer divulgar o seu trabalho ou nos contactar, mande mensagem em nosso e-mail: didasilva123@hotmail.com ! Analisaremos com carinho o seu conteúdo.

Apoio: Pop Break

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.