Hayley Williams e a importância de se falar sobre saúde mental

Hoje em dia o ser humano tem medo de apenas duas coisas, o Corona Vírus e da Depressão, por isso o assunto tem crescido cada vez mais nas discussões diárias, já que aparentemente tá todo mundo meio mal. Hayley Williams passou por poucas e boas em relação ao seu casamento, que chegou ao fim, abrindo espaço para o vazio se instalar em seu cotidiano. É sobre isso que ela canta em seu EP “Petals For Armor I”.

hayley williams petals for armor

Muitos não captam o desespero nos versos cantados pela vocalista, acreditando ser apenas uma dor de cotovelo, mas a depressão quase destruiu a vida de Hayley. Em entrevista para a Apple Music, a cantora revelou que pensou em dar um fim em sua vida, mas que pimaginou como seu cachorro de estimação ficaria após isso, e decidiu se dar uma segunda chance.

O disco “After Laughter” é um reflexo claro desse sentimento, já que seu conceito é basicamente “o sentimento de vazio que fica após uma risada”, por exemplo, o que te levou a parar de rir? E essa era foi tão importante para o Paramore, para a Hayley e para o mundo, que o lead-single “Hard Times” foi escolhido pela Billboard como a canção que definiu os anos 2010 – a música fala sobre viver uma vida cheia de problemas.

Eu vi nas músicas de Hayley algo genuíno e verdadeiro, como eu nunca havia visto antes. Mesmo com canções poderosas, como “Who You Are” da Jessie J, e “Ghostin” de Ariana Grande, que são hinos do Pop, as cinco faixas do primeiro EP da vocalista do Paramore não foram feitas para virarem grandes sucessos, mas para falarem a verdade nua e crua.

“Cinnamon” é a faixa mais otimista do trabalho de Hayley, mostrando de forma simples como é viver com depressão e lidar com a própria companhia. O EP “Petals For Armor I” traz outras quatro faixas bem intensas sobre o assunto. Para ler nossa matéria sobre o EP, clique aqui!

Um comentário sobre “Hayley Williams e a importância de se falar sobre saúde mental

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.