Existe Amor em SP: 5 Filmes Rodados Na Cidade de São Paulo

Se você está procurando filmes nacionais de ótima qualidade esse é o seu momento, uma dessas 5 opções podem ser o seu escolhido. Com o propósito de trazer nostalgia e mostrar a realidade para seu telespectador esses longas prometem deixar todos apaixonados por cada tema e história apresentados.

Resultado de imagem para 2 coelhos filme

1. Dois Coelhos | Sinopse: Após se envolver em um grave acidente automobilístico, no qual uma mulher e seu filho são mortos, Edgar é indiciado, mas consegue escapar da prisão graças à influência de um deputado estadual. Logo em seguida ele parte para uma temporada em Miami, onde retorna com um elaborado plano em que pretende atingir tanto o deputado que o ajudou, símbolo da corrupção política, quanto Maicon, um criminoso que consegue escapar da justiça graças ao suborno de políticos influentes.

2. O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias | Sinopse: 1970. Mauro é um garoto mineiro de 12 anos, que adora futebol e jogo de botão. Um dia, sua vida muda completamente, já que seus pais saem de férias de forma inesperada e sem motivo aparente para ele. Na verdade, os pais de Mauro foram obrigados a fugir da perseguição política, tendo que deixá-lo com o avô paterno. Porém o avô enfrenta problemas, o que faz com que Mauro tenha que ficar com Shlomo, um velho judeu solitário que é vizinho do avô de Mauro. 

3. O Casamento de Romeu e Julieta | Sinopse: O que seria dos paulistanos sem as rivalidades entre seus times de futebol? Romeu é corintiano roxo, Julieta é palmeirense. Enquanto tentam conquistar as famílias rivais, os dois namorados passam por estádios tradicionais de São Paulo, como o Parque Antártica e o Pacaembu.

4. Chega de Saudade | Sinopse: Os bailinhos da terceira idade fazem parte da rotina paulistana e alguns endereços já se tornaram célebres, como os clubes Piratininga e União Fraterna. O longa de Laís Bodanzky aproveita esse ambiente para discutir a velhice e a solidão.

5. O Cheiro do Ralo | Sinopse: Lourenço (Selton Mello) é o dono de uma loja que compra objetos usados. Aos poucos ele desenvolve um jogo com seus clientes, trocando a frieza pelo prazer que sente ao explorá-los, já que sempre estão em sérias dificuldades financeiras. Ao mesmo tempo Lourenço passa a ver as pessoas como se estivessem à venda, identificando-as através de uma característica ou um objeto que lhe é oferecido. Incomodado com o permanente e fedorento cheiro do ralo que existe em sua loja, Lourenço vê seu mundo ruir quando é obrigado a se relacionar com uma das pessoas que julgava controlar. *Inspirado no livro de Lourenço Mutarelli.

Já assistiu algum desses? Conta pra gente o que achou ai nos comentários!

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Fonte Sinopse: AdoroCinema

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.