Jessie J – “Sweet Talker” | Álbum

Em 2014, Jessie J lançou o disco Sweet Talker, que contou com o single Bang Bang” em parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj, chegando a atingir a décima posição da Billboard 200 e colocando a artista no topo das paradas novamente, desde os hits Thunder e Wild.

Nesse novo disco Jessie deixa claro que na verdade, é uma artista mais atenciosa do que era antes, procurando envolver seu ouvinte em cada verso de suas canções.

Jessie J til Thy Rock

No geral, o álbum é uma boa trilha, é sempre bom ouvir a voz de Jessie ecoando em suas faixas com notas extremamente afiadas, particularmente em faixas de destaque como Burnin ‘Up , Sweet Talker, Bang Bang e Masterpiece.

Sweet Talker apresenta os pontos de referência de uma performance vocal pop, mesmo que a obra seja um tanto mediana no geral.  Eu diria que esse disco tem um ar de sensualidade apurado e com uma certa profundidade em suas notas. Porém, houve momentos em que o som do álbum estava um pouco ardente e esgotado, principalmente em canções como: Loud e Keep Us Together . 

Embora Sweet Talker não seja algo tão inovador, é o que conhecemos de Jessie J, seu som se desenvolveu e amadureceu desde seus primeiros dias e nunca é tarde pra dar streaming a esse ícone da música.

Atração do Rock in Rio, Jessie J anuncia show em São Paulo

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Anexo: Se vocêsegue o nosso blog e quer divulgar o seu trabalho ou nos contactar, mande mensagem em nosso e-mail: didasilva123@hotmail.com ! Analisaremos com carinho o seu conteúdo.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.