4 Séries como Peaky Blinders para assistir

Peaky Blinders é a nova queridinha do momento, mas seu primeiro episódio foi exibido pelo canal BBC em 2013 e agora disponível na Netflix. Com 5 temporadas, a história é baseada em uma família de gangster ambientado em Birmingham, Inglaterra, em 1919, logo após a 1ª guerra mundial. Com toda essa popularidade, decidimos indicar mais 4 séries relacionadas ao tema, já que você provavelmente maratonou toda a saga do Shelby.

Boardwalk Empire

encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS...


Exibida pela HBO e assinada por ninguém menos que Martin Scorsese, conta a vida do gangster Nucky Thompson no período de lei seca e a proibição de vendas de bebidas alcoólicas em Atlantic City. Possui 5 temporadas e episódios de 50min em média.

Sons of Anarchy

Resenha Série: Sons of Anarchy (2008-2014) - DescafeinadoBlog

O Motoclube Sons of Anarchy comanda o tráfico de armas dentro da cidade fictícia de Charming, na Califórnia. Jackson “Jax” Teller precisa conciliar os interesses do clube e seus interesses pessoais dentro dessa trama produzida pela FOX. Com episódios de 50min em média, possui 7 temporadas.

Godless

Godless: Série western com Jeff Daniels e Michelle Dockery ganha ...

Godless é uma minissérie de 7 episódios que traz a clássica trama de faroeste na cidade de La Belle, Novo México, onde após a explosão de uma mina possui sua população inteiramente formada por mulheres. A produção da Netflix é super elogiada pela produção e roteiro.

The Sopranos

Família Soprano / The Sopranos / A Série Completa - R$ 120,20 em ...

A Família Soprano é uma das clássicas séries americanas, considerada por muitos a melhor de todos os tempos. Conta a vida do mafioso italo-americano Tony Soprano, que após uma crise de pânico procura ajuda profissional para lidar com os problemas e o “negócio da família”. Produzida pela HBO possui 6 temporadas e episódios entre 43-75 minutos.

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.