5 Séries Sobre Bruxas Que Você Precisa Assistir

Se você está procurando séries com a temática “bruxaria” para assistir durante essa semana, uma dessas 5 opções podem ser a sua escolhida. Com o propósito de deixar seu telespectador assustado e vidrado em tal história, essas séries prometem mudar toda sua visão sobre o assunto.

Feminismo, bruxas e Idade Média - Marina Fancello - Medium

1. Salem | Sinopse: Ambientada no Século XVII, Salem acompanhará os julgamentos das mulheres acusadas de bruxaria em Salem, Massachussets, em uma grande aventura repleta de acontecimentos sobrenaturais, romance e ação. 

2. American Horror Story: Coven | Sinopse: Essa segue a trama histórica e lúdica de bruxas que buscam sobreviver e resistir a extinção da espécie que ao passar dos anos tende a diminuir. A temporada se passa em Nova Orleans, Luisiana, nos Estados Unidos, também trazendo ao enredo o tema da escravidão nos Estados Unidos.

3. O Mundo Sombrio de Sabrina | Sinopse: Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.

4. Luna Nera | Sinopse: Na Itália do século 17, uma adolescente descobre o seu destino em uma família de bruxas, mas o pai do seu namorado planeja capturá-la por bruxaria.

5. A Pior das Bruxas | Sinopse: Depois de encontrar, sem querer, uma escolinha para bruxas, uma heroína desastrada percebe que este é seu lugar. Baseado nos adorados livros de Jill Murphy.

Já assistiu alguma dessas? Conta pra gente o que achou ai nos comentários!

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.