TOP 5: Álbuns mais esquecíveis de 2019

Mesmo quando tentamos estar antenados na música pop, é difícil acompanhar todos os lançamentos do ano, então é comum conhecer um álbum um ou dois anos após seu lançamento. Agora, tem discos que mesmo a gente acompanhando o passo a passo do lançamento, a promoção e etc, esse ainda consegue ser totalmente esquecível e datado.

80 images about Melanie Martinez on We Heart It | See more about ...

Esses álbuns flopam talvez por sua sonoridade totalmente parada no tempo, por não haver uma faixa que se destaque no meio, ou até mesmo a falta de promoção da obra. Então, resolvi separar 5 discos lançados em 2019 que simplesmente ninguém lembra mais.

Jesus Is King – Kanye West

Review: Kanye West - JESUS IS KING | Audiograma

Tipo, sério, alguém ouviu esse álbum? Ninguém falou mal e nem bem, só ignoraram o lançamento e promoção dele e fingiram que nem existiu. Na época o rapper estava metido em polêmicas, talvez para ver se assim prestavam atenção nele e o álbum vendia mais, mas a verdade é que ninguém sabe o nome de uma faixa se quer.

LP1 – Liam Payne

Comprar CD Liam Payne - LP1

Eu até gosto do Liam, ele era meu 1D favorito, começou a carreira solo até que bem, mas com o decorrer do tempo se mostrou um instagramer melhor do que como cantor. O álbum teve notas baixíssimas por parte da critica especializada, ninguém comprou, ninguém ouviu. Uma pena.

Romance – Camila Cabello

Infelizmente o que está parecendo é que Camila Cabello está caminhando para se tornar uma “one hit wonder”. Todos achavam que ela seria a grande estrela do 5H, mas alguém ai sabe alguma música dela além de “Havana”? Ninguém falou desse álbum de 2019, eu nem lembrava que ela o tinha lançado. Não teve nenhum grande hit e no Twitter as pessoas só citam sua existência para reclamar da quantidade exorbitante de samples que há na obra.

In My Defense – Iggy Azalea

Esse é um dos meus maiores desapontamentos da música pop em 2019. Esperei ansiosamente o lançamento do álbum, estava amando as faixas “Sally Walker” e “Started”, mas quando o álbum foi lançado, com 10 faixas, basicamente é a mesma batida e letras com conteúdo super igual. A recepção foi tão péssima que ele recebeu nota 3,8 pelo Pitchfork. Isso obviamente impactou as vendas. O EP, lançado no mesmo ano, “Wicked Lips” é mil vezes melhor.

K-12 – Melanie Martinez

Após sua onda de sucesso com o álbum “Cry Baby” de 2015, polêmicas envolvendo abuso sexual e um grande apagão da mídia, Melanie Martinez retornou com um projeto visual chamado “K-12”, que tinha tudo pra ser bom mas não é. Não chega a ser tão ruim quanto os outros da lista, mas certamente é o trabalho mais medíocre e caro, em questão de investimento, que foi lançado em 2019. Ninguém lembra de uma música desse álbum, nenhuma faixa funciona sozinha e o filme é ruim também.

Obrigado por ler. Qual a sua opinião, qual álbum merecia estar na lista e qual você tiraria?

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.