5 Séries +18 Para Assistir Na Netflix

Cada vez mais com seu portfólio lotado de produtos originais e agregados, a dona Netflix está nos surpreendendo de formas positivas com várias séries e filmes que nos trazem: diversidade, humor, romance, esperança, entre outros. Por isso, hoje resolvi escolher o top 5 das séries que você – caro leitor, precisa correr pra assistir antes que o mesmo seja removida do catálogo. Essas séries prometem te fazer pensar sobre tudo e todos, além de contar histórias de arrepiar.

Vis a Vis | Sinopse: Vis a Vis segue as desventuras de Macarena Ferreiro, uma jovem ingênua que se apaixonou pelo patrão e agora está presa por causa dele. Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sul.

Baby | Sinopse: Em Roma, Itália, um grupo de adolescentes desafia a sociedade em busca de independência e da própria identidade de modo radical, como duas meninas de 14 e 15 anos que se prostituem em troca de roupas de grife e celulares caros.

Versailles | Sinopse: Explora a mente do Absolutista Francês Luís XIV, o “Rei Sol”, que se impôs como monarca ainda muito jovem. A trama pretende abordar como o trauma que ele sofreu durante uma guerra civil francesa, que aconteceu quando ele tinha 10 anos, moldou seu psicológico e muitas das decisões que ele tomou como líder do país.

Toy Boy | Sinopse: Depois de passar sete anos na prisão, um stripper recebe o direito de ser julgado novamente enquanto etá em liberdade provisória. Agora, ele vai tentar fazer de tudo para provar sua inocência e mostrar que foi sua amante que organizou o assassinato do próprio marido.

Areia Movediça | Sinopse: Quando um tiroteio em massa acontece em uma escola preparatória do bairro mais rico de Estocolmo, a estudante Maja Norberg é acusada de participar do crime. Durante o julgamento, muitos detalhes sobre seu relacionamento com Sebastian Fagerman e sua família são revelados. Mas seria a adolescente realmente culpada ou mais uma vítima?

Bônus

Gypsy | Sinopse: Jean Holloway é uma psicóloga que passa a desenvolver relações perigosamente íntimas com as pessoas próximas aos seus pacientes.

Já assistiu algum desses? Conta pra gente o que achou ai nos comentários!

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Apoio: AdoroCinema e Netflix

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.