Cada vez mais com seu portfólio lotado de produtos originais e agregados, a dona Netflix está nos surpreendendo de formas positivas com várias séries, filmes e documentários que nos trazem: diversidade, humor, romance, esperança, entre outros. Por isso, hoje resolvi escolher o top 5 dos documentários que você – caro leitor, precisa correr pra assistir antes que o mesmo seja removido do catálogo. Esses documentários prometem te fazer pensar sobre tudo e todos, além de contar histórias de arrepiar.

The Keepers | Sinopse: rmã Cathy Cesnik, uma freira e professora muito querida por todos, desapareceu em novembro de 1969. Seu corpo só fora encontrado dois meses depois, e trouxe à tona diversos segredos envolvendo a Igreja e uma série de crimes que aconteceram na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos. As investigações, no entanto, não foram concluídas e o caso continua um mistério.
Don’t F**k With Cats: Uma Caçada Online | Sinopse: Relembra o caso de Luka Magnotta, e utiliza os acontecimentos para explorar os limites do conteúdo que algumas pessoas compartilham na web e o papel de quem dá audiência a isso.
O Caso Gabriel Fernandez | Sinopse: Um garoto é brutalmente assassinado, e seus responsáveis e assistentes sociais vão a julgamento em um caso que põe em xeque o sistema de proteção de menores vulneráveis.
O Diabo e o Padre Amorth | Sinopse: Dirigido também por William Friedkin, é um documentário que busca mostrar ao público como é feito um exorcismo nos dias de hoje pelo padre Gabriele Amorth, conhecido mundialmente como um dos exorcistas do Vaticano.
O Assassino Confesso | Sinopse: Mais do que a retratação de um serial killer, é uma história sobre como nós, enquanto sociedade, nos permitimos enxergar um personagem tão soturno em busca de uma resposta que acalme nossos anseios – mesmo que a dor para algumas pessoas seja eterna.
Já assistiu algum desses? Conta pra gente o que achou ai nos comentários!
Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do Facebook: Saga Das Musicas
Apoio: AdoroCinema e Netflix