A Saga de Pabllo Vittar – Discografia

Phabullo Rodrigues da Silva – mais conhecido como Pabllo Vittar, é um cantor, compositor e drag queen brasileira, nascido em São Luís do Maranhão no dia 1 de novembro de 1994.

Vittar é filho de Verônica, uma enfermeira muito guerreira que sempre lutou pra dar o melhor aos filhos, o mesmo nunca chegou a conhecer o pai. Ele é irmão gêmeo de Phamella e tem uma irmã um ano mais velha que os dois chamada Pollyana. Durante a infância o artista fez aulas de Ballet clássico e, infelizmente devido à sua voz “fina”, foi vítima de bullying e agressões verbais/físicas.

Pabllo Vittar lança música em espanhol - Ponte Perra - Latina Brasil

Aos 16 anos o cantor veio para São Paulo em busca de uma chance no mercado da música, e como a princípio não conseguiu trabalhar com isso, sobreviveu trabalhando em salões de beleza, restaurantes e também foi operador de telemarketing. Já aos 17 anos, ingressou para o universo das drag queens, seu primeiro trabalho no meio foi entregando panfletos na porta de uma discoteca da época.

Alguns anos depois Pabllo começou ganhar destaque nas grande mídias em meados do ano de 2015, após entrar para o mercado da música com o clipe da canção “Open Bar“, uma versão alegre e divertida da famosa “Lean On“, do grupo Major Lazer. Um ano após essa estreia o mesmo seguiu a carreira e conseguiu visibilidade nacional depois de participar semanalmente cantando no programa ‘Amor e Sexo’, apresentado pela querida Fernanda Lima.

Dando um salto de dois anos, em 2017 Pabllo faz de vez sua estreia e lança o “Vai Passar Mal“, álbum totalmente brasileiro que mistura o melhor do samba ao pop nacional. Esse foi um enorme acerto para a carreira de Vittar, pois acabou unindo o útil ao agradável, com uma sonoridade bem coesa, nos entregando um disco para festas.

Cd Pabllo Vittar Vai Passar Mal Lacrado & Novo - R$ 310,99 em ...

Em 2018 já sendo conhecida pelo Brasil inteiro, e quebrando recordes com suas músicas, lançou o seu segundo álbum de estúdio, esse intitulado – “Não Para Não“, pela Sony Music trazendo muitas referências musicais de suas raízes nordestinas. O primeiro gênero que vêm a cabeça ao ouvir todo o trabalho (que totaliza 26 min e 10 músicas) é o tecnobrega. Mesmo sendo o mais marcante, pode-se notar a mistura do pop, axé, samba, funk, e até mesmo toques da música latina.

Pabllo Vittar Brasil on Twitter: "Agora é oficial. Spotify ...

O terceiro e último álbum lançado até agora por Pabllo tem como titulo uma homenagem a sua data de nascimento, sendo assim o mesmo se chama “111“, tendo como carro-chefe do trabalho a canção ‘Amor de que‘.

Aqui já podemos notar claras referências ao mercado internacional da música, podendo ser considerado uma tentativa de entrada nesse meio, uma curiosidade sobre é que esse projeto foi dividido em duas partes, como se fosse lado A e lado B, mas agora já se encontra completo nas plataformas de Streaming. O disco ainda conta com uma parceria pra lá de especial com a rapper Iggy Azalea.

Pabllo Vittar mantém padrões no tom sintético do álbum trilíngue ...

Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do FacebookSaga Das Musicas

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.