Se você assim como eu, é fanático pelos queridos médicos do ‘Grey Sloan Memorial Hospital‘ já deve estar acostumado ao longo dessas temporadas com as mortes que acontecem de forma trágica e absurda. Hoje vamos conferir o top 5 dessas mortes, que com certeza partiram nossos corações em pedaços nesses últimos anos de Grey’s Anatomy.

Mark Sloan – Temporada 9 (Ep. 2) | O médico bonitão, que chegou ao hospital para abalar a vida de Derek, acabou se consolidando e criando amigos, além de ter uma filha com Callie, fruto de um relacionamento casual. No fim das contas, ele se apaixonou por Lexie. Quando os dois finalmente iriam se acertar, o acidente de avião destruiu o futuro do casal.

Embora tenha sobrevivido, os ferimentos de Sloan foram irreversíveis e ele ficou em coma por um mês, dias após retornar a Seattle. Quem tem que resolver se desliga os aparelhos ou não é Callie.
Denny Duquette – Temporada 2 (Ep. 27) | Denny foi um paciente terminal, que tinha problemas cardíacos. Sua morte poderia ter passado batido se não fosse por Izzie, que se apaixonou pelo homem e fez de tudo para salvá-lo.

Porém, uma hora depois de pedir a médica em casamento, um coágulo interrompe a vida de Denny, comovendo todo o hospital.
Dylan Young – Temporada 2 (Ep. 17) | Você pode não se lembrar dele, mas Dylan esteve em um dos episódios mais traumáticos da série. Ele era do esquadrão antibombas e tinha a missão de desarmar o objeto que estava dentro de um paciente, que iria ser operado por Meredith.

Meredith ficou com a mão na bomba, literalmente, enquanto Dylan tentava acalmá-la para salvar a situação. E como estamos falando de ‘Grey’s Anatomy’, é óbvio que o artefato explodiu no último segundo, levando Dylan pelos ares.
Ellis Grey – Temporada 3 (Ep. 17) | Apesar de nunca ter sido uma boa mãe para Meredith, Ellis escolheu o momento certo para ajudar a filha. O coração da personagem começa a falhar no mesmo instante em que a filha estava entre a vida e a morte, após se afogar.

Em um espaço que representou os dois mundos, as duas Grey’s se encontram e Ellis afirma para a filha o quanto ela é especial e insiste que ela lute por sua vida. A protagonista sobrevive, mas perde sua mãe.
George O’Malley – Temporada 5 (Ep. 23) | Foi chocante, desesperador e absurdamente doloroso. Se houve uma morte na série que abalou os fãs, foi a de O’Malley. Ele pulou na frente de um ônibus para salvar uma garota, e chegou ao hospital com tantos machucados que seu rosto ficou irreconhecível.
Quando os médicos descobriram que se tratava de George, assim como o público, todos ficaram desolados.
EXTRA
Henry Burton – Temporada 8 (Ep. 10) | O paciente tinha presença marcada no hospital por ter uma doença que fazia crescer vários tumores em seu corpo. Henry não tinha plano de saúde e precisava de cuidados caríssimos. Quem se sensibilizou com seu caso – e também pelo seu charme – foi a cardiologista Teddy.
Ela se casou com o rapaz para pagar por seus tratamentos, mas, em uma complicação de emergência, ele é operado por Cristina Yang e morre na mesa de cirurgia – sendo que nenhum médico ali sabia quem ele era. A descoberta é terrível, assim como a morte em si.
Lexie Grey – Temporada 8 (Ep. 24) | Por falar em dor, que tal falar de uma das mortes mais tristes da série (como se já não fosse o suficiente)? Após finalmente criar um laço com a irmã Meredith e passar anos completamente apaixonada por Mark (Eric Dane), Lexie morre por causa de um grave acidente de avião. Pelo menos, ela teve a chance de ouvir a declaração de seu amado antes de partir.
Thatcher – Temporada 15 (Ep. “The Winner Takes It All”) | Os fãs de Grey’s Anatomy já estão acostumados com as mortes desgarradoras que acontecem na série. No entanto, a décima quinta temporada reservou outra perda triste no Grey Sloan Memorial Hospital. O pai de Meredith (Ellen Pompeo), decide parar o tratamento de um câncer em estágio terminal.
Thatcher, acaba morrendo enquanto Meredith o conforta e conta histórias sobre seus netos. Muitos sabiam que a Dra. Grey se reencontraria com seu pai nesta temporada. Ainda assim, a morte do personagem não era esperada e não só surpreendeu, como também emocionou os fãs.
Tem alguma sugestão ? Entre em contato com a gente por meio da nossa página do Facebook: Saga Das Musicas
Apoio: AdoroCinema e Netflix
chorei feito uma condenada na morte do denny
CurtirCurtir