Tutorial: Como recriar o efeito estilo Polaroid do álbum “Rare” da Selena Gomez

Quem ai não ama uma boa edição de fotos? Uma coisa que estou amando experimentar ultimamente é recriar as capas dos meus álbuns favoritos e um dia desses encontrei uma thread perfeita no Twitter que ensina a tirar fotos e editá-las no estilo das polaroides do “Rare” da diva Selena Gomez.

Leia também: Selena Gomez – “Rare” (Crítica)

Lançado em 10 de janeiro de 2020, “Rare” marca o seu amadurecimento pessoal e profissional, e Selena aparece de forma mais clean do que a imagem que marcou seu disco “Revival” de 2015 – em minha opinião, seu melhor disco. Seu som está mais coeso e segmentado, sem muita firula e muitas invenções por trás. 

E não é só do som que os fãs gostam, a identidade visual da obra chamou bastante atenção por soar vintage ao utilizar as fotos polaroid para criar o photoshoot. Esse mesmo conceito foi usado por Taylor Swift em sua era “1989”, e como ela e Sel são amigas houve um pequeno empréstimo de conceito, e há quem prefira o de “Rare”.

Mas vamos ao foco do post, como recriar as fotos? Então, um fã bem empenhado de Selena criou um tutorial maravilhoso em formato de thread no twitter e você pode conferir agora:

Bem legal né, e é super simples! Quem gostou do tutorial e for recriar ele, nos marque e marque o Thiago também. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais.

2 comentários sobre “Tutorial: Como recriar o efeito estilo Polaroid do álbum “Rare” da Selena Gomez

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.