Jennette McCurdy e sua péssima experiência durante o “iCarly”

Aparentemente o show business é bem conturbado por de trás dos panos. Demi Lovato é a prova viva de que o glamour dos programas infanto-juvenis da Disney é pura farsa em seu comentário “Simply Complicated” de 2017 e até mesmo Miley Cyrus despirocou em 2013 em sua era “Bangerz”.

Falando sobre a Nickelodeon, podemos citar alguns casos polêmicos como a sexualização das personagens femininas em iCarly, Victorious e Zoey 101 e as supostas acusações de abuso sexual, o que levou a uma investigação e a demissão do produtor Dan Schneider, responsável pelos fenômenos “Drake & Josh”, “Sam & Cat” e outros. Fonte.

Resultado de imagem para dan schneider series

Após tanto sucesso, e alguns podres que rolaram por trás das câmeras, iCarly oficialmente ganhou um reboot que será focado no público adulto, dirigido por Franchesca Ramsey. O elenco original fará parte dessa obra e o lançamento irá acontecer na plataforma de streaming da Paramount+, mas ainda não há data oficial definida.

A foto de divulgação do reboot chamou a atenção dos fãs, que amaram, mas deram falta de uma personagem importante para a trama: Sam Puckett, interpretada pela talentosa Jennette McCurdy. Na foto temos os astros Jerry Trainor (Spencer), Nathan Kress (Freddie) e Miranda Cosgrove (Carly).

Image

Jennette chegou a ser convidada, mas recusou voltar a interpretar a briguenta Sam, os fãs se perguntam o motivo, mas mal sabem que este já foi explicado. A atriz e cantora, que agora grava um podcast original chamado “Empty Inside”, algo como “vazia por dentro”. Este é focado em suas histórias de vida e seu distúrbio alimentar, causado pela pressão da fama e de sua falecida mãe, Debra McCurdy.

Em alguns episódios distintos de seu podcast a atriz aborda o tema da fama e como foi tóxico para ela crescer na frente das câmeras, pressionada por sua mãe, que precisava do dinheiro de seu trabalho como atriz para pagar as contas. A verdade é que Jennette nunca quis ser famosa e o fato de estar esporta para o mundo, durante a sua adolescência, resultou em problemas alimentares.

Ela afirma que sente certa repulsa desse período como atriz interpretando personagens infantis e só de lembrar se sente triste e angustiada. Ela agradece o carinho de seus fãs e entende que o “iCarly” foi extremamente importante na vida de muitas pessoas que cresceram assistindo a Nickelodeon, mas ainda sim não gosta dessa época, principalmente por conta de seu distúrbio alimentar, que desenvolveu ao ser obrigada, por sua mãe, a se manter magra.

Sua mãe faleceu em 2013, durante as gravações do spin-off de iCarly e Victorious, “Sam & Cat”, ao lado de Ariana Grande. Esse foi o motivo do fim precoce da série, que durou apenas um ano. Pode-se dizer que Jennette carrega grandes traumas envolvendo a atuação e por isso vai ser difícil, se não impossível, que ela volte a atuar como “Sam Puckett” algum dia.

Além disso tudo, também existem as acusações de abuso psicológico envolvendo Dan Schneider, que segundo a atriz, era impaciente, muito mal educado e fazia muita pressão psicológica nela e em outros membros do elenco. Isso até aonde a gente sabe, pois muitas acusações foram acobertadas.

Você pode ouvir o podcast de Jennette aqui:

Fonte: YouTube

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.