Quem somos

O Saga Das Músicas surgiu no início de 2016 com o objetivo de compartilhar o que eu estava ouvindo com quem estivesse interessado em ler. Com o tempo isso mudou, mas não muito. Hoje o blog não se mantém apenas no terreno musical, pois também falamos sobre cinema, séries, livros e cultura Pop em geral. Sim, a equipe cresceu. Hoje o Saga Das Músicas é formado por:



Gustavo Nazario
Criador e editor do blog. Fã de Madonna, Mariah Carey, Katy Perry, Pink Floyd, Florence + T.M e Paramore.

Mídias sociais: Twitter / Instagram.

Diego Ribeiro
Sou um dos escritores deste blog. Escrevo colunas sobre séries, música pop, discografias, resenhas, etc.

Mídias sociais: Twitter / Instagram.



Bianca Arruda
Colunista do Saga das Músicas. Geminiana. Sobrevivo de música, cultura pop e esportes.

Mídias sociais: Twitter / Instagram.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Lucas Maia Co-editor e colunista do blog. Desenvolvedor do design da página. Fã de cultura Pop/Coreana e Alternativa.

Mídias sociais: Twitter / Instagram.

19 comentários sobre “Quem somos

  1. Gustavo, eu pensei sobre isso e gostaria de saber se vocês aceitariam mais alguém na equipe do blog, para comentar e recomendar álbuns, amo tudo relacionado à música e tenho um estilo indie, conheço muitos cantores e cantoras ótimos que precisam ser apresentados para o público em geral, além dos álbuns pouco conhecidos que eu adoraria dividir com outras pessoas, percebo que boa parte dos leitores tem um estilo meio Lana Del Rey e me identifico com isso, enfim, caso queira falar com isso o meu número é esse: 61 9503-4078 ou 61 99503-4078

    Curtido por 1 pessoa

  2. Curti sua página, Vou te dar uma dica, não de música, mas sobre a psicologia humana. Leia sobre Constelação Familiar Sistêmica, Bert Hellinger e Renato Shaan Bertate. Um mundo nova vai se abrir a vc acerca das relações humanas.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Olá Gustavo e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Gostaríamos de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter ou divulgar seu blog e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar, poupando toda criação de layout e trabalho com a diagramação do seu blog). Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e se é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “painel”, https://weweh.com/painel/ e você também pode direcionar para o espaço que seja melhor para você, como: homens, mulheres, cidadãos, esportistas, telespectadores, leitores, cinemaníacos, geeks, ouvintes, todos nós, profissionais e torcedores. Você pode também publicar para todos, só para homens ou só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, sobre qual assunto for, já que sua publicação aparecerá na página principal do site e do espaço escolhido, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site ou o espaço, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo visualizadores em seu blog.
    Veja um exemplo de uma página já sendo usada por um usuário: http://www.weweh.com/carlos (blog sobre fotografia) e como sua página ficou após encher de posts de textos, fotos, vídeos e assuntos rápidos: https://weweh.com/carlos/assuntos/
    É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente.
    Agradecemos. Equipe Weweh

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá, obrigado pelo convite. Se eu bem entendi, isso é uma plataforma de criação de blogs… É muito legal da sua parte me convidar, porém é muito trabalho mudar de empresa depois que você já se firmou em uma e se acostumou, mas eu irei dar uma olhada sim.

      Curtir

  4. Gostei do blog e da apresentação, é fofinha msm sem pretensão – ou com pretensão -, enfim, é fofa. Só não entendi as fotos, numas você sai feio e noutras bonito, mas é a vida né. Ah, Os textos são bons.

    Curtido por 1 pessoa

Comenta ai :]

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.